A banda mineira Jota Quest se prepara para fazer o primeiro show da nova turnê “15 anos Na Moral” em Palmas no dia 14 de maio no Capim Dourado Shopping. Durante o lançamento do novo trabalho na Zona Portuária do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 28, a banda subiu ao palco com a participação de renomados como Seu Jorge, Dado Villa-Lobos e Bruno Gouveia e fez uma mostra de como serão os shows. Os produtores do evento em Palmas, André e Diana Veloso, estiveram presentes.
Na noite desta quinta, 28, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, a banda Jota Quest fizeram um “esquenta” e deu uma mostra de como serão os shows pelo país. Do Tocantins, os produtores organizadores do show em Palmas, André Veloso e Diana Veloso, além de dois fãs que foram sorteados em uma promoção estadual da turnê “15 Anos na Moral”, Ramon Valuar e Rodrigo Oliveira, participaram da festa.
Relembrando os 15 anos de carreira, o vocalista Rogério Flausino conta como foi no início de tudo. “Há 15 anos, a gente era apenas cinco mineiros tocando black music. A gente entrava no palco com perucas, como as que usamos na capa do primeiro disco, e nego não tirava o olho das nossas roupas espalhafatosas. Foi nosso momento Lady Gaga! Só faltava pendurar melancia no pescoço”, relembra.
Durante todo o ano a banda se apresenta nas principais capitais do Brasil. Em comemoração de aniversário, além da turnê, o grupo lança também uma coletânea dupla intitulada “Quinze”, com previsão para chegar às lojas ainda este mês. Neste trabalho, o Jota Quest reúne 30 músicas, sendo que três delas são inéditas, como "É Preciso (A Próxima Parada)" que já é bastante tocada nas rádios. (Com informações da agência Palavra)
Comentários (0)