Um dia inteiramente dedicado ao cinema nacional nas 446 salas dos 54 complexos de cinema da Rede. Este é o Projeto Brasil Cinemark que, em sua 12ª edição, exibirá as principais produções brasileiras lançadas entre novembro de 2010 e outubro de 2011. Na segunda-feira, 7 de novembro, os espectadores do Tocantins poderão assistir no Cinemark Capim Dourado àquele filme brasileiro que já saiu de cartaz e até a alguns que ainda estão no circuito ou rever o que mais gostou neste último ano. Tudo isso por apenas R$ 2,00.
Entre os longas-metragens do XII Projeta Brasil estão títulos como “Assalto ao Banco Central”, “Palavra Cantada”, “O Filme dos Espíritos”, “Qualquer Gato Vira-Lata” e “Bruna Surfistinha”. Ao todo, mais de 20 filmes estarão disponíveis para o espectador em todo país.
Desde 2000, a Rede Cinemark reserva uma segunda-feira de novembro para dedicar exclusivamente ao cinema nacional. Neste período, mais de 1,5 milhão de espectadores prestigiaram produções brasileiras nos dias do evento. “Nosso objetivo com o Projeta Brasil é levar os filmes brasileiros ao maior número de pessoas, ajudando assim a divulgar o que produzimos aqui e a estimular o crescimento da nossa indústria”, declara Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede Cinemark. “Além disso, destinamos toda a renda arrecadada a projetos diretamente ligados ao cinema nacional, como a premiação de longas e curtas-metragem, apoio a festivais, restauração de cópias, realização de campanhas e outros". (Da assessoria)
Comentários (0)