Companhia carioca de dança confirma apresentações do espetáculo "Eu vim de lá" em Palmas

O espetáculo de dança "Eu vim de lá" da Cia DOM de Dança do Rio de janeiro, terá duas apresentações em Palmas, no dia 5 de novembro. As apresentações acontecerão no auditório do Cuica, na UFT, com a primeira sessão às 19h e segunda sessão à...

Depois de percorrer muitas capitais como Fortaleza e Brasília, a companhia de dança carioca – Cia DOM de dança, está com agenda confirmada em Palmas para o dia 05 de novembro no teatro Cuica da UFT com duas apresentações do espetáculo de dança "Eu vim de lá". O espetáculo conta com a desenvoltura de 18 bailarinos que traz o samba de gafieira ao palco.

"Eu vim de lá" é uma apresentação legítima de samba de gafieira com uma hora de duração. Para Patrick Carvalho, idealizador e coreógrafo da Companhia, o espetáculo consiste em buscar suas origens, sua raiz, no sentido de mostrar o verdadeiro samba. “Além de expressar, valorizar e expandir a cultura brasileira, vamos mostrar por meio da dança que é possível minimizar diferenças e reunir as pessoas de braços abertos, independentemente classe social, cor e religião” colabora Patrick.

A Cia Dom de Dança surgiu com um grupo de amigos do morro do Cantagalo – Rio de Janeiro que sempre vivenciou o samba e através dele percebeu mudanças e escolhas importantes em suas vidas. Hoje com dezoito integrantes, a Cia acredita na dança como oportunidade de transformações sócio-culturais e na capacidade que ela tem de romper as fronteiras do preconceito e da discriminação.

O espetáculo contará com duas apresentações, sendo a primeira as 19 horas e a segunda as 20h30min. Os interessados podem adquirir seus ingressos do salão Ivone Cabelo e Cia na Quadra 108 Sul, alameda 02, lote 66 , e na Escola de Dança Serginho Moreira na AV-JK. "Eu vim de lá" está sendo realizado pelo Instituto Mudança de Vida com a Escola de Dança Serginho Moreira.

Maiores informações: 3215-7366 ou 8466-9137 ou 8113-1039.

(Da Assessoria)

Comentários (0)