O grupo tocantinense de comediantes que integra a Companhia do Humor apresenta em Palmas no Teatro Fernanda Monte Negro, dia 28, o espetáculo “Vivos... Mas nem tanto!”. O espetáculo faz parte do Projeto 5ª Cultural criado e patrocinado pelo Banco da Amazônia, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas.
O espetáculo
A peça é uma comédia despretensiosa e tem a intenção de divertir a platéia e trata do tema “morte” com fio narrativo para o humor. A entrada será de apenas 2 kg de alimento não perecível. A direção é de Nival Correia, produtor cultural, ator da Cia Chama Viva e diretor de cultura da Central Única das Favelas do Tocantins. Correia atuou em projetos como os filmes “Xingu” de Direção de Cao Hamburger e produção de Fernando Meireles, e também na obra “Tempos Difíceis”, direção de Caio Brettas.
Companhia de Humor
A Companhia do Humor é formada por um grupo de comediantes que se formou a partir de uma oficina de humor produzida em Palmas pelo produtor cultural Caio Brettas, grupo Morro do Riso de São Paulo. A trupe é composta por atores universitários, atores psicólogos, atores palhaços, atores eclesiásticos e “atores-atores” que tem o intuito de estudar as bases do humor, produzindo espetáculos de comédia que tratem de temas corriqueiros, abordando também as neuroses da vida moderna. (Com informações da Assessoria)
Comentários (0)