Repetindo o sucesso de anos anteriores, a Prefeitura de Palmas organiza uma vasta programação para o Carnaval de Palmas 2010, que acontece de 12 a 16 de fevereiro na Praia da Graciosa.
Confira a Programação
12.02 (sexta-feira )
Prefeitura - GuigGueto / Tom de Alerta
Tropalôka – Balagandaya /Liberou Geral
13.02 (sábado)
Prefeitura – Psirico / Henrique e Juliano
Tropalôka – Patchanka e DJ’s
14.02 (domingo)
Prefeitura – Desfile de Escolas de Samba/ Tatau/ Balagandaya
Tropalôka – Levada Louca /DJ’s
15.02 (segunda-feira)
Prefeitura – Levada Louca/ Tom de Alerta
Tropalôka – Enzo e Henrique / Sem Frescura e DJ’s
16.02 (terça-feira)
Prefeitura – Novo Amor e Di Levada
Tropalôka – Chilepe Elétrico e DJ’s
Taquaruçu
13.02 (sábado)
Orquestra de Frevo, Avalon
14.02 (domingo)
Orquestra de Frevo, Avalon, Forro de H
15.02 (segunda-feira)
Orquestra de Frevo, Avalon
Buritirana
13.02 (sábado)
Sthilos Pagode & Samba
14.02 (domingo)
Sthilos Pagode & Samba
15.02 (segunda-feira)
Sthilos Pagode & Samba
Estrutura
Para melhor atender o folião, a Prefeitura de Palmas implantará uma arrojada infraestrutura na Praia da Graciosa, com camarotes, arquibancadas, barracas de comercialização de alimentos e bebidas, banheiros químicos.
Camarotes
Serão oferecidos 28 camarotes, com capacidade para 20 pessoas cada. Estes espaços são para comercialização. Mais informações: 3218 – 5339.
Arquibancadas
Será colocado 01 módulo de arquibancada, um para cada lado do circuito. Com capacidade para 2.000 pessoas para assegurar comodidade para os foliões, gratuitamente.
Barracas Bares
Serão instaladas 40 tendas 3x3 metros para comercialização de alimentos e bebidas. Também será disponibilizado espaço para 110 ambulantes. As barracas serão padronizadas, oferecendo no circuito da folia uma grande praça de alimentação com diversas opções de alimentos e bebidas.
Banheiros Químicos
Serão instalados, em pontos estratégicos, 60 banheiros químicos em todo circuito da folia.
Isolamento da Área
Em volta de todo o circuito deverão ser instalados fechamentos, para isolar a área e assim garantir maior segurança aos foliões. Toda a entrada de pessoas será monitorada, haverá detectores de metais. Entradas e saídas de emergência serão estrategicamente alocadas.
Segurança
O esquema de segurança, realizado pela Guarda Metropolitana, Polícia Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Conselho Municipal da Mulher, garantem toda tranqüilidade e segurança. É traçado um forte esquema atendendo a parte externa e interna do circuito, utilizando detector de metais na entrada do mesmo, e a presença de vários policiais à paisana. (Com informações da AsCop)
Comentários (0)