Do rock ao reggae: cantora Thaisy Jokastha se apresenta nesta sexta no Aperitivo Sonoro

O Aperitivo Sonoro acontece toda sexta, no Tênis Sesc, na Aureny III. Na programação deste dia 7 de outubro, a cantora Thaisy Jokastha apresenta repertório do rock ao reggae....

Quem for ao Tênis SESC no fim de tarde de hoje, a partir das 19h, vai poder conferir a apresentação de Thaisy Jokastha no Aperitivo Sonoro do SESC. Como todas as sextas-feiras, o projeto tem reunido um grande público da região Sul de Palmas. É uma ótima pedida para quem não sabe o que fazer hoje após o trabalho. A entrada é gratuita.

Influenciada pelo pai, a jovem cantora Thaisy Jokastha vem solidificando sua carreira na Capital. Seu estilo musical se resume a uma variação interessante que vai desde o rock até o reggae, sem fugir ao que lhe agrada. Ao som de voz e violão, a noite será regada por muita descontração e boa música.

O Aperitivo Sonoro do SESC acontece todas as sextas-feiras, no Tênis SESC, localizado no Aureny III. A programação acontece a partir das 19h e tem como objetivo trazer cultura e lazer gratuitamente por meio de apresentações musicais de artistas locais. A cada dia um novo ritmo é apresentado.

Serviço:

Aperitivo Sonoro com Thaisy Jokastha

Data: 07/10

Local: Tênis SESC

Horário: 19h às 22h30

Entrada Gratuita

Informações: (63) 3212 9949

(Da Assessoria)

Comentários (0)