O Teatro Fernanda Montenegro recebeu um público de mais de 600 pessoas na noite desta quinta-feira, 28, que prestigiaram a apresentação do espetáculo de comédia “Vivo... Mas nem tanto”, do grupo Companhia do Humor, de Palmas. Com a temática “morte” e as situações cotidianas apresentadas através de esquetes e stand up, o grupo garantiu aplausos e gargalhadas do público.
A estudante de jornalismo Brunna Rabelo conta que ficou curiosa com o tema e se surpreendeu com o resultado. “Apesar do tema sombrio deu para tirar boas risadas” afirmou. Já a estudante de arquitetura Ingrid Oliveira Casola comentou que a peça alcançou suas expectativas. “Eu sou de Goiânia e venho pela primeira vez ao teatro em Palmas, e posso dizer que valeu a pena sair de casa para rir um pouco”, disse.
O diretor e ator da peça Nival Correia avaliou como positiva a estréia do grupo. “O espetáculo nos mostrou que a comédia ainda é preferência do público palmense, e mesmo que você não seja ator de comédia, o que interessa é seu talento, porque o resto se faz com esforço e dedicação” destacou. Ao final da peça, ocorreu o sorteio dos alimentos arrecadados na entrada para uma entidade de assistência social.
O projeto 5ª Cultural foi idealizado pelo Banco da Amazônia, para valorizar e promover a cultura regional, contribuir com o surgimento de novos talentos e sensibilizar a formação de novos públicos consumidores de cultura. Em Palmas, é realizado com a parceria firmada junto a Fundação Cultural de Palmas. (Da assessoria)
Comentários (0)