Festa Fantasia em Paraíso promete agitar noite de sábado em evento beneficente

Evento é beneficente e acontece na Texana Music Hall, neste sábado 8. Os ingressos estão sendo vendidos na Konvicção e Loja de Conveniência Oisky, em Paraíso....

Batman, Mulher Maravilha, Super Homem, Fred Flintstone, Home Aranha e outros personagens das histórias em quadrinhos, das novelas e do cinema já confirmaram presença na Festa Fantasia que acontece em Paraíso neste sábado, dia 08.

A festa é bem tradicional na cidade e, pela segunda vez, acontece em caráter beneficente em favor da construção da Casa do Caminho Raquel Murça. Uma das novidades desta edição é a vinda do Deejay Negão de Goiânia, sucesso consagrado em muitas casas noturnas do País, em especial o Café Cancun, aonde foi residente por seis anos.

Deejay Negão é considerado de estilo eclético porque consegue fazer o público vibrar com seus sets de Black Music (Hip Hop), House, Progressivo e os famosos Flash Back com versões atualizadas de hits dos anos 70, 80 e 90. Ele também já foi residente Wolf Pub por quase dois anos e, recentemente, deixou de tocar aos domingos no House Garden. Dessa vez, Deejay Negão promete animar a noite e não deixar ninguém parado na Festa Fantasia que acontece na Texana Music Hall, a partir das 23h30.

A realização é da Campanha Pela Vida, grupo de amigos que trabalha em causas solidárias e de forma voluntária.

Sobre a Casa do Caminho

A Casa do Caminho Raquel Murça é um projeto que busca retirar das ruas pessoas de idade que vivem à margem do esquecimento, abandono e total ausência da família. Considerada de médio porte, a obra está em construção no setor Pouso Alegre e conta com a ajuda de terceiros por meio de doações.

A Casa do Caminho Raquel Murça terá dependências para abrigo e um amplo pátio para atividades físicas, esportivas e de lazer aos beneficiados. Em relação aos serviços oferecidos, haverá atendimento por parte de profissionais em diversas áreas com intuito de devolver o bem estar e a dignidade dos assistidos. A ideia começou com o trabalho de recuperação de uma mulher que ficava pelas ruas de Paraíso sem qualquer tipo de amparo ou cuidado. A partir de então, o ideal e o desejo de contribuir para a recuperação de outras pessoas que atualmente passam pela mesma dificuldade fez com D. Sônia projetasse a construção de um espaço voltado a este tipo de assistencialismo, no que originou a Casa do Caminho. (Da Assessoria)

Comentários (0)