Tudo pronto para a melhor Festa Fantasia de todos os tempos. Tradicional no calendário de eventos de Paraíso, a Festa Fantasia volta com muita expectativa após dois anos sem nenhuma edição. A última vez, em 2009, foi realizada em caráter beneficente e imprimiu uma nova identidade para a festa, passando a ter compromisso e responsabilidade com algumas questões e problemas sociais do município. Este ano, a causa é em favor da construção da Casa do Caminho Raquel Murça, um espaço que depois de concluído abrigará pessoas de idade que vivem sozinhas pelas ruas da cidade em situação de abandono.
Os ingressos, cujo primeiro lote promocional é de meia entrada para todos, podem ser adquiridos na Konvicção e Loja de Conveniência Oisky. A Festa Fantasia acontece dia 08 de outubro (sábado), na Texana Music Hall sob a animação do DJ Negão de Goiânia, sucesso consagrado por durante seis anos numa das casas noturnas mais conceituadas do Brasil, o Café Cancun.
DJ Negão está na profissão há mais de 20 anos. Considerado de estilo eclético, consegue agradar e fazer o público vibrar com seus sets de Black Music (Hip Hop), House, Progressivo e os famosos Flash Back com versões atualizadas de hits dos anos 70, 80 e 90. Além do Café Cancun, DJ Negão também passou por Salvador (BA), São José dos Campos (SP), Mato Grosso, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins. Foi residente Wolf Pub por quase dois anos e, recentemente, deixou de tocar aos domingos no House Garden. Em mais uma estada em Tocantins, dessa vez para Festa Fantasia em Paraíso, DJ Negão promete animar a noite e não deixar ninguém parado durante o evento. A sua vinda reforça a proposta de ser uma noite especial para celebração da alegria em troca de solidariedade.
Sobre a Casa do Caminho
A Casa do Caminho Raquel Murça é um projeto que busca retirar das ruas pessoas de idade que vivem à margem do esquecimento, abandono e total ausência da família. Considerada de médio porte, a obra está em construção no setor Pouso Alegre e conta com a ajuda de terceiros por meio de doações.
A Casa do Caminho Raquel Murça terá dependências para abrigo e um amplo pátio para atividades físicas, esportivas e de lazer aos beneficiados. Em relação aos serviços oferecidos, haverá atendimento por parte de profissionais em diversas áreas com intuito de devolver o bem estar e a dignidade dos assistidos.
A ideia começou com o trabalho de recuperação de uma mulher que ficava pelas ruas de Paraíso sem qualquer tipo de amparo ou cuidado. A partir de então, o ideal e o desejo de contribuir para a recuperação de outras pessoas que atualmente passam pela mesma dificuldade fez com D. Sônia projetasse a construção de um espaço voltado a este tipo de assistencialismo, no que originou a Casa do Caminho. (Da Assessoria)
Comentários (0)