Uma mistura de ritmos alternativos define a programação do Tome – Tocantins Música Expressa 2011, que ainda tem shows nesta sexta e sábado, 16 e 17 de setembro.
O festival de música que no último dia 10 trouxe a irreverência do cantor Falcão e na noite desta quinta, 15, o reggae da banda La Cecília, já está em sua 5ª edição e tem público cativo.
Um dos organizadores do evento, André Donzeli, mais conhecido como Porkão, diz que o evento está atraindo um bom público. Segundo Porkão, o TOME foi criado para abrigar estilos diferentes desde o jazz ao brega. “Os bandas são diferentes e tem som alternativo então em outras edições já tivemos apresentações de diversas bandas como jazz, blues, rock e outros”, disse André que ainda destacou que o TOME tem proporcionado um intercâmbio entre as bandas. Segundo ele, a troca entre bandas do Tocantins e de outros Estados, inclusive internacionais, tem sido um dos destaques do festival de música.
Programação
Na programação desta sexta-feira, 16, o som fica por conta das bandas Caio Corsalette e o Dolar Furado, de São Paulo, A Caçamba de Dona Madalena-SP, Jazahu-DF, Markin Dazantiga-TO e Old Bag-TO. Já no sábado sobem ao palco as bandas Spiritual Carnage-GO, Maquinários-TO, Cicuta-TO e Mr. Frog-TO.
O Tendencies Music Bar recebe o público que tem entrada gratuita até as 21h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 10. Os shows começam as 21h30, mas antes são exibidos documentários e shows.
Comentários (0)