O grupo É Dipherente realiza show nesta sexta-feira, 13, às 22h30 na Casa do Melck tocando clássicos do rock internacional como Beatles e Rolling Stones em ritmos de samba e pagode. No repertório também tem artistas nacionais consagrados como Cazuza, Roberto Carlos e Caetano Velozo, que o grupo fará releituras rearranjadas em ritmos diferentes. O show faz parte de um espetáculo que o É Dipherente especialmente para este dia e pretende mostrar que “nesse país tudo acaba em samba”.
É Dipherente já arrancou elogios de grandes nomes do samba como Jorge Aragão e Grupo Revelação em passagens por Palmas. O grupo é considerado um dos maiores da região pelo profissionalismo e responsabilidade com o que tocam o samba de raiz, como já arrastam uma legião de fãs aos shows por conta do carisma dos músicos.
No repertório para este show o grupo promete tocar clássicos do rock e pop, nacionais e internacionais, em ritmo de samba e pagode. Eles farão releituras de Beatles, Bob Dylan, Rolling Stones e Gipsy Kings, assim como Cazuza, Legião Urbana, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Marina Lima, Caetano Veloso e Fábio Júnior.
A idéia é proporcionar uma noite diferente, animada e de bom gosto aos palmenses. Os portões da Casa do Melck serão abertos pontualmente às 22h, e o show do É Dipherente está previsto para começar às 22h30. Os ingressos serão vendidos na bilheteria ao preço de R$ 10,00 a meia e R$ 20,00 a inteira. (Com informações da assessoria)
Comentários (0)