Mello Júnior está entre os finalistas do programa Ídolos se apresenta nesta terça na disputa pela classificação

O tocantinense Mello Júnior se apresenta no programa Ídolos nesta terça-feira, 17, às 23h na disputa final pela classificação de dez participantes que irão integrar a Casa Ídolos e dar início a corrida pela fama. O cantor precisa do apoio de todo o T...

O cantor tocantinense Mello Júnior está entre os 15 finalistas do programa Ídolos da Rede Record de televisão. Durante sua performance nesta quinta-feira, 12, onde ele cantou a música "Falando sério" de Roberto Carlos, os jurados classificaram o cantor para a próxima etapa, onde apenas dez participantes irão para a Casa Ídolos e a corrida pela fama terá início.Para isso, Mello Júnior conta com o apoio de todo o Tocantins.

“A gente precisa do apoio e dos votos de todo o Tocantins para que o Estado tenha um representante nessa disputa”, lembrou o cantor. Nesta terça-feira, 17, serão selecionados dez participantes, sendo cinco por escolha dos jurados e cinco por votação popular.

Como apoio, desta vez Mello Júnior conta com a participação da emissora Record de todo o norte do país, uma equipe de assessoria e muitos fãs que irão arrecadar votos para esse momento importante de sua carreira. “Quero dizer que eu cresci vendo o Tocantins crescer. Eu espero que o meu Estado esteja comigo neste momento tão importante da minha carreira. Afinal, é muito importante levar nossa cultura para o Brasil inteiro”, ressaltou Júnior.

O cantor chegou a ficar entre os finalistas na edição de 2007, quando o programa era transmitido pelo SBT, e foi bastante elogiado durante todo o processo de avaliação. Na reta final ele não conseguiu o número de votos populares necessários e foi desclassificado.

Perfil

Mello Júnior é natural de Rio Sono, interior do Tocantins. Em Palmas, trabalha como regente do coral infantil Princípio da Sabedoria. O músico segue carreira há mais de 15 anos, iniciada quando ainda era criança, participando de competições em festivais regionais de música. Morando na capital, integrou o grupo vocal MPVOX e seguiu carreira como compositor, cantor e instrumentista em turnês pelo Tocantins e diferentes regiões brasileiras. (Com informações da assessoria)

Comentários (0)