O cantor Michel Teló, que resolveu dar uma ‘Fugidinha’ e disparou no mercado musical entre os grandes artistas da música sertaneja, vai gravar o seu primeiro DVD em cima de um trio elétrico no Palmas Indoor, na noite desta sexta-feira, 08 . A escolha por gravar o novo trabalho no Palmas Indoor se deve ao fato do sucesso e da credibilidade do evento, além de ser a maior micareta da região Norte do País. Uma estrutura especial foi disponibilizada para gravação e já começa a ser montada na Praia da Graciosa.
Fãs e admiradores do artista vão poder conferir um show exclusivo e com muitas surpresas nesta noite.
Carreira
Paranaense criado em Campo Grande (MS), o cantor começou a se aventurar pela carreira musical quando tinha apenas 12 anos. Sua primeira participação foi com integrante do Grupo Guri. Logo em seguida fez parte da banda Santo Chão, mas se firmou como vocalista principal do Grupo Tradição onde ficou 12 anos.
Sua performance no palco, carisma e interação com o público renderam as primeiras participações de artistas sertanejos em trios elétricos, até então restritos a cantores de música baiana, além, é claro, das apresentações nas principais feiras e festas de peão do país. Em 2009, lançou o primeiro CD solo, Balada Sertaneja ganhando destaque com a música ““Ei, Psiu Beijo Me Liga” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Teófilo Teló).
E como todo artista seu sonho não parou por aí. No dia 06 de Junho na festa de Pinhão de Lages (SC) de 2010 Michel deu mais um grande passo, gravou seu CD/DVD no qual mais de 50 mil pessoas fizeram parte desta grande festa. Antes mesmo do lançamento a musica “Fugidinha” (Thiaguinho / Rodriguinho) circula entre as 10 mais tocadas do país.
Com parceria com uma das maiores gravadores do país, Michel lançou pela Som Livre o CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo, no repertorio estão canções como “Larga de Bobeira” (Fabio Viana / Daniel Damasceno) e a balada “Amanhã Sei Lá” (Nando Marx / Douglas Mello / Flavio Tinto), além de “Amor Não É Paixão” (Euler Coelho / Flavinho Coelho), “Pode Ir” (Breno), “Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar” (Dorgival Dantas) e os pot-pourris “Saudade de Minha Terra” (Góia/ Belmonte)/ “60 Dias Apaixonado” (Darci Rossi/ Constantino Mendes) e “Barquinho” (Paulinho Levi)/ “Eu Quero Você” (Michel Teló / Euler Coelho).
Juntas, essas e outras músicas do cantor compõem a trilha certa para quem gosta de diversão e azaração, sem deixar de lado pitadas de romantismo.
Depois de 17 de anos carreira e muita experiência não é a toa que hoje em seu Twitter tem mais de 145 mil seguidores e mais de 16 milhões de visualizações no vídeo da música Fugidinha, no YouTube
Programação
DIA 08/07 (Sexta-Feira)
22h30 - DJ Guirole
23h30 - Tomate no Trio Elétrico Absoluto
01h30 - Michel Teló no Trio Elétrico Barretão
03h30- Dj Kevin Burnet
DIA 09/07 (Sábado)
22h30 - DJ Daniel Arantes
23h30 - Claudia Leitte no Trio Elétrico Barretão
02h – Balagandaya no Trio Elétrico Absoluto
04h - Ester Campos e Fernando Simoni (live)
Tomate promete fazer um show eletrizante
O cantor Tomate, ex-vocalista do grupo Rapazolla, abre a segunda noite do Palmas Indoor e promete fazer um show inesquecível. “A Gente se Vê Depois da Chuva”, “Cuida de Mim”, “Aqui é seu Lugar”, “Balança Aê”, “Parará” e “Eu te Amo, Porra” são algumas das canções que já estão na boca da galera e que serão cantadas pelo artista, juntamente com a sua banda, composta por grandes músicos e apelidada carinhosamente por ele de “Lado T”.
Com 10 anos de carreira, desde o carnaval de 2008 que Tomate iniciou uma nova fase. O cantor partiu para carreira solo com vontade de mostrar todo seu potencial. Todos os seus trabalhos são diferentes, cheio de novidades e com uma surpreendente sonoridade musical.
Uma de suas músicas de trabalho, “Parará”, está na boca da galera. O hit, composto pelo próprio Tomate em parceria com Diego Nascimento, já está tocando nas rádios de todo Brasil e, pelo ritmo, vai arrastar multidões e ser sucesso nos eventos de todo país.
Primeiras conquistas da carreira solo - O primeiro CD da carreira solo, “ Primeiro – Ao Vivo em Salvador”, foi gravado na capital baiana, em sua cidade, onde tem uma relação de amor eterno. Este foi o primeiro show do cantor em solo baiano, após sair do gupo Rapazolla, e por isso teve muita expectativa.
História de Micareteiro
A música está na vida de Fabrício Kraychete desde os 15 anos, quando já era conhecido como Tomate – apelido dado na infância. Ainda no colégio, se envolveu com a música e participou de oficinas e festivais. Estas experiências transformaram aquele garoto curioso e agitado em um músico apaixonado pelo que faz. O axé foi consolidado em sua carreira logo que ingressou no grupo Rapazolla, onde permaneceu por sete anos. Neste período, conquistou milhares de fãs pelo país. Prêmios de “Cantor revelação” e “Música do Carnaval”, por Coração (Dorgival Dantas), foram conquistados no Carnaval de 2005, obtendo grande repercussão nacional.
No comando do grupo, lançou dois CDs pela Universal Music e nesse período tornou-se reconhecido pela sua maior marca: a energia contagiante. E com a animação de sempre e os sucessos das músicas e dos shows pelo Brasil e no exterior, ficou conhecido como maior puxador de trio da nova geração do axé music.
Hoje, aos 25 anos, sem o cabelo vermelho, sua marca registrada no início da carreira, Tomate continua visceral e buscando seu próprio caminho na carreira solo. Demonstra diversidade e maturidade como artista e compositor e dirige um novo projeto misturando ritmos, influências e sons. “Minha arte é a minha música, nela experimento, pesquiso e tento levar a alegria para o coração das pessoas”, explica o cantor. E é isso que faz de Tomate um artista cada vez mais admirado pelos fãs! (Da Assessoria)
Comentários (0)