Projeto Cinema e Literatura em Debate exibe filme Corpos Perdidos na Estrada: evento é aberto ao público

Será exibido nesta quarta-feira, 20, o filme Corpos Perdidos na Estrada, de Hélio Brito. O evento faz parte de mais uma edição do projeto Cinema e Literatura em Debate. Logo a exibição do vídeo haverá um debate com a presença do autor e diretor do fi...

A Unitins - Fundação Universidade do Tocantins promove na próxima quarta-feira mais uma edição do projeto Cinema e Literatura em Debate. “Corpos Perdidos na Estrada”, de Hélio Brito, será o filme em cartaz. O evento, que terá a exibição e posterior debate sobre o vídeo, vai acontecer no auditório da Unitins, às 19 horas, com a presença do autor e diretor do filme e estudantes do Ensino Médio e Superior. O Cinema e Literatura em Debate será aberto ao público.

 “Corpos Perdidos na Estrada” conta a história de César (interpretado pelo ator Ibis Allan), um neto à procura da sepultura do avô desaparecido em 1958, durante a construção da rodovia Belém-Brasília. E de uma jovem trabalhadora sendo empurrada para a prostituição, a Rosa (vivida pela atriz Carol dos Anjos). Uma história de amor tendo como cenários o Rio Tocantins, a Rodovia Belém-Brasília e a Ferrovia Norte-Sul.(Assessoria)

Comentários (0)