Um plano perfeito, se não fosse o rompimento de uma corda, leva três ladrões à um esconderijo seguro com toda a grana que acabaram de roubar. Agora os criminosos estão ricos, mas presos! O dinheiro não será capaz de garantir a sobrevivência, a única forma de escapar será usar a inteligência para enganar a morte... Esta é a comédia “Torrenegra”, que fica em cartaz no Teatro SESC Palmas dias 13 e 14 de novembro, às 20h.
A peça foi remontada em Palmas, onde reside atualmente a diretora, Ana Isabel Friedlander, mas mantém os textos originais de Wilson Fumoy. O elenco é composto, pelos atores tocantinenses Ronaldo Araújo, Káka Nogueira e Thiago Omena. Ana Friedlander conta que o espetáculo é leve, por ser uma comédia, mas, provocativo. As histórias foram construídas para levar o espectador à reflexões pessoais dentro do imaginário de cada um. “A história deixa o público intrigado. Viver é apenas uma questão de inteligência?”.
Torrenegra foi sucesso em São Paulo (SP) e na cidade de Guarulhos (SP) entre 2002 e 2003, sendo considerado o "Melhor Espetáculo da Mostra de Teatro da Cidade de Guarulhos de 2002" e participou da "Mostra de Teatro do 1º Congresso Brasileiro de Dramaturgia", no Teatro Sérgio Cardoso.
(Com Informações da Assessoria de Comunicação)
Comentários (0)