Vácuo Live confirma presença na noite do show "15 anos na moral" do Jota Quest

O projeto pioneiro no Brasil, que mistura música eletrônica com vocais ao vivo está confirmado para a noite do show da turnê "15 anos na moral" da banda Jota Quest neste sábado, 14, no Capim Dourado shopping. O Vácuo Live possui quatro anos...

O projeto Vácuo Live, pioneiro no Brasil no que diz respeito a mistura de música eletrônica e vocais ao vivo, está confirmado pra tocar na mesma noite do show “15 anos na moral” da banda Jota Quest. O evento será neste sábado, 14, no Capim Dourado Shopping. Composto pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus, o Vácuo Live une em seu estilo a discotecagem de hits da música eletrônica com performances de guitarra e o diferencial da voz ao vivo.

A dupla possui quatro anos de história e carrega mais de 400 shows na bagagem, além de ter performado nos maiores e melhores clubs do país como Green Valley, Warung e Pacha. De acordo com a física, o Vácuo é uma força invisível que faz com que corpos entrem numa sincronia de movimentos. Mas tratando-se de música, o Vácuo é uma experiência única que possui uma só lei: mover todos os corpos presentes na pista de dança.

Performar um show de live vocal requer toda uma adaptação de cada música escolhida para integrá-lo. Para tal, o projeto é acima de tudo especializado em produções. Não à toa, possui músicas próprias incluídas em seu primeiro CD, de 2008, e na compilação “We Love Brasil” do selo UC Music, ambas encontradas no beatport. Desde 2009 a dupla também conta com um projeto diferenciado, onde cantam sucessos da house music na versão acústica, ou "Unclubbed".

Em outubro de 2010, foi lançado o novo show “Invisible”, nome da composição própria que o intitula. A idéia de tal nome advém do próprio conceito de “vácuo” e instiga as pessoas a sentirem-se invisíveis, curtindo como nunca seu próprio momento na pista de dança. (Da assessoria)

Comentários (0)