Festejo de Bom Jesus da Serra começa nesta sexta em Taquaruçu Grande com shows

Com tema “Fé, tradição e cultura”, o Festejo terá diversos shows com bandas regionais e ainda a coroação do imperador, da imperatriz e do rei.

Paroquia Bom Jesus da Serra, Taquaruçu Grande
Descrição: Paroquia Bom Jesus da Serra, Taquaruçu Grande Crédito: T1 Notícias

A Paroquia Bom Jesus da Serra, em Taquaruçu Grande, está promovendo o Festejo Bom Jesus da Serra, com tema “Fé, tradição e cultura”, entre os dias 01 a 10 de agosto. Na programação haverá missas, missa sertaneja, novenas, quermesses, comidas típicas, shows artísticos e folia, com coroação do imperador Manoel Neto, da imperatriz Marina Bucar e do rei Edivan Araújo.

 

O pároco, padre Aderson divulgou as atrações, que contarão com a participação da banda Forró do Cerrado, Balagandaya e Trio Baú, Toninho Halley, Charles e Renato, Natan Rius/Danilo do Acordeon e sua gente, Tribaião, Banda Veja, e ainda, a dupla sertaneja Paulo Freire e Luciano.

 

Além do padre Aderson, durante o Festejo as missas serão celebradas também por outros celebrantes do Tocantins e de outros Estados. São eles: Padre Eduardo, da Catedral/Casa de Maria, Padre Eldinei, de Porto Nacional, Padre Iolando, de Barreiras-BA, Padre Alexandre, Wnaderlei-BA, Padre Josivaldo, do Taquari, Padre Divino, de Lajeado, Pedro Martins, do seminário, Padre Lenilson, de Novo Acordo, Padre Reginaldo, de Aparecida do Rio Negro, Padre Jairon, novo pároco de Taquaruçu Grande, dentre outros celebrantes e concelebrantes.

 

Está sendo esperado um público de mais de duas mil pessoas por noite, durante todo o Festejo, que terá como abertura oficial uma missa sertaneja, com a banda Stylus, da Comunidade São José Operário.

Comentários (0)