Parque Cesamar e Avenida LO-11 fecham neste sábado para programação de Natal

Apresentações de corais, desfile de Natal entre outras atividades compõem a programação do Natal dos Sonhos 2015, que será iniciada neste sábado

Vila do Papai Noel será inaugurada neste sábado
Descrição: Vila do Papai Noel será inaugurada neste sábado Crédito: Secom Palmas

Para finalizar os detalhes da ornamentação da Vila do Papai Noel, localizada no Parque Cesamar, em Palmas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos manterá o Parque fechado ao público a partir das 10 horas deste sábado, 28. O Cesamar será reaberto no mesmo dia às 19 horas quando haverá a inauguração da Vila com a chegada do Papai Noel.

 

Precedendo a inauguração da Vila, haverá o primeiro Desfile de Natal na Avenida LO- 11, no trecho de acesso ao Parque Cesamar. Por conta disso, a Avenida será fechada a partir das 18h30, quando começa o desfile e será reaberta no final da programação.

 

Vila do Papai Noel e Desfile

Apresentações de corais, desfile de Natal entre outras atividades compõem a programação do Natal dos Sonhos 2015, que será iniciada neste sábado. A festa promete encantar as famílias palmenses e atrair visitantes para a Capital, movimentando o comércio e aquecendo a economia local. Já a iluminação da decoração natalina da região central da cidade será inaugurada nesta sexta-feira, 27.

 

A Banda Mirim da Guarda Metropolitana iniciará a programação, seguida do primeiro Desfile de Natal de Palmas. Ao término do desfile será inaugurada a Vila do Papai Noel, instalada no Parque Cesamar.

 

O desfile conta com 320 participantes, três carros alegóricos, 11 alas, um coral e um trenzinho e envolverá alunos da rede municipal de ensino, atores da Cia de Teatro Arte Sacra, artistas da Cia Os Kaco, integrantes de algumas quadrilhas juninas da Capital e idosos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da 1.304 Sul, Aureny III e Taquari. O desfile terá desde a Ala do Presépio Vivo à Ala dos Brinquedos do Mundo.

 

Já a Vila do Papai Noel, com 120 m², promete encantar os visitantes. Enfeites de fibra como soldadinhos de chumbo, carrossel, um grande trenó de 5m de comprimento, além do Papai Noel de 4 metros e uma suntuosa árvore de Natal de 6 metros formam o cenário natalino que se completa com 50 árvores adornadas com cerejeiras de led.

 

Confira a programação

Avenida LO-11 (Acesso ao Parque Cesamar)

Desfile de Natal- 28/11 e 03, 05,10,12,13,17,19,21 e 22 de dezembro

28/11- Banda Mirim da Guarda Metropolitana

03/12 Coral EducArte da Apae e Coral da Faculdade Católica Tocantins

05/12-  Banda Mirim da Guarda Metropolitana

10/12- Sesc - Coral Vida Ativa e Coral Infantil / Coral do Ceulp Ulbra

12/12- Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

17/12- Coral da Segunda Igreja Batista

19/12- Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas

 

(Com informações da Secom/Palmas)

Comentários (0)