Sebrae inaugura novas instalações na Capital para melhoria do atendimento

Nesta quarta-feira, dia 23, às 8 horas, serão inauguradas as novas instalações do Conselho Deliberativo, do Centro de Educação Empresarial e da Unidade de Atendimento – Palmas Centro...

Sebrae inaugura unidade de atendimento
Descrição: Sebrae inaugura unidade de atendimento Crédito: Ascom

As empresas de pequeno porte, micro empresas e microempreendedores individuais poderão contar com mais um ponto de atendimento do Sebrae Tocantins em Palmas. Nesta quarta-feira, dia 23, às 8 horas, serão inauguradas as novas instalações do Conselho Deliberativo, do Centro de Educação Empresarial e da Unidade de Atendimento – Palmas Centro. A unidade vai funcionar na Quadra 104 Norte, ACNE 01, Conj.01, Lote 31, Rua NE 01.

O presidente do Sebrae Tocantins, Roberto Pires, vai apresentar na ocasião as novas instalações que proporcionarão uma melhor estrutura para atender os clientes externos do Sebrae Tocantins em Palmas. “Estaremos mais próximos de nossos clientes, pois nosso objetivo é estar ao alcance deles, em uma região estratégica, no centro financeiro e de negócios da Capital, além de ampliarmos nosso atendimento”, explica Roberto Pires.

A unidade conta com mais quatro balcões de atendimento, uma sala dedicada aos projetos segmentados para atender o cliente de forma específica em sua área de atuação, cinco salas para oferecer capacitações e as instalações do Conselho Deliberativo. Nesse novo espaço, serão oferecidos aos empresários serviços de capacitação (cursos, palestras e oficinas), consultorias em geral e orientação empresarial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

A partir desta quarta-feira, o atendimento ao empresário não mais acontecerá na sede do Sebrae Tocantins, na Quadra 102 Norte, será exclusivo nesse novo espaço na Quadra 104 Norte. Para mais informações, os empresários podem entrar em contato com a Central de Relacionamento 0800 570 0800.

 

Comentários (0)