Ataídes Oliveira registra compromissos de campanha em cartório

O candidato ao governo pela coligação "Reage Tocantins" formalizou, em cartório, suas propostas de governo

Ataídes registra compromissos em cartório
Descrição: Ataídes registra compromissos em cartório Crédito: Lourenço Bonifácio

O candidato ao governo pela coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira (PROS), registrou em cartório seus compromissos de campanha. O documento foi protocolado no final da tarde desta sexta-feira, 22, em Palmas.

 

Acompanhado de candidatos da coligação, Ataídes formalizou em cartório as seguintes propostas de governo: redução de 10% na alíquota do ICMS da conta de energia e combustível; concessão de passe livre em ônibus intermunicipal e urbano, mediante convênio com municípios; aumento de 15% nos vencimentos dos servidores públicos estaduais da Saúde, Educação e Segurança Pública a partir da folha de pagamento de julho de 2015.

 

“Estamos fazendo isso aqui com extrema consciência e responsabilidade. É uma forma de consolidar o que nós estamos dizendo. Quando você vai a um cartório registrar o que está propondo, é porque você está consciente da sua responsabilidade”, afirmou.

 

O candidato afirmou ainda que o ato de registrar em cartório é também uma resposta ao sentimento de descrédito do eleitor para com os políticos. “Lamentavelmente, pegando na mão de cada eleitor e olhando nos olhos de cada um, a gente percebe o tamanho da descrença do eleitor com a classe política. E isto infelizmente é em razão dos maus políticos que anteriormente tivemos no Estado”, disse.

 

Ataídes Oliveira explicou ainda que os recursos aplicados nas ações propostas serão provenientes do equilíbrio de contas públicas que pretende adotar, caso seja eleito. “Vamos estancar a sangria do dinheiro público, esta corrupção. Nos primeiros meses de governo vamos equilibrar as contas públicas. Fazendo isso, já vai sobrar dinheiro para a gente fazer essas ações tão necessárias ao povo do Tocantins”, afirmou.

 

 

Comentários (0)