Kátia movimenta região Sul em prol de Dilma nesta terça em grande reunião

Senadora movimenta grupos em torno do apoio à campanha da presidente Dilma Roussef nesta terça-feira, 21, em Palmas. Uma grande reunião marcará o movimento de apoio na região Sul da cidade

Senadora busca mais apoios para reeleição de Dilma
Descrição: Senadora busca mais apoios para reeleição de Dilma Crédito: Da Web

A senadora Kátia Abreu (PMDB) está organizando movimento Pró-Dilma na capital para esta terça-feira, 21, na região Sul da cidade.

 

“Vamos fazer caminhadas, com vários grupos durante o dia, levando o convite de porta em porta para os moradores e de noite faremos uma grande reunião com a presença do governador eleito, Marcelo Miranda”, afirmou ela em entrevista ao T1 Notícias.

 

Firme no apoio à reeleição da presidenta, Kátia avalia que esta tem sido uma eleição dura, em razão do esgotamento do modelo político vivido no Brasil. “Estou com a presidente Dilma pelo que ela representa de avanço e em especial pelo olhar atento que ela tem tido com o Tocantins”, sustenta.

 

A visão estratégica da presidente que adotou o novo modal de transporte, mudando o eixo do desenvolvimento para o centro do País é um dos motivos que fortaleceu a aliança da senadora com a presidente Dilma.

 

“Ela nos ouviu e abraçou a idéia de viabilizar a hidrovia Tocantins. Todos estes investimentos que já começaram vão nos colocar em outro patamar de desenvolvimento. Para a nossa região é fundamental a reeleição da presidente: vai alavancar o nosso desenvolvimento e gerar milhares de empregos”, defende.

 

A vice-governadora eleita Cláudia Lelis (PV) confirmou ao T1 Notícias que também participa do movimento Pró-Dilma nesta terça-feira, onde caminhará com a juventude do PV.

 

Comentários (0)