Na reta final, candidato Elvio Quirino diz que fez campanha barata e propositiva

O candidato a senador pelo PSOL, Elvio Quirino, afirma, na reta final da campanha, que gastou pouco e fez campanha propositiva. Campanha ainda é intensificada nos últimos dias nas universidades...

Elvio Quirino com universitários
Descrição: Elvio Quirino com universitários Crédito: Divulgação

Na reta final da campanha eleitoral o candidato ao Senado Federal o professor universitário Elvio Quirino (PSOL) intensifica suas caminhadas e panfletagens nas universidades e assegura: “minha campanha foi barata e  propositiva, nossa preocupação foi  levar aos eleitores boas propostas, divulgando no programa de rádio e TV as nossas ideias, sempre pautados pela boa qualidade, ética e respeito ao eleitor’’.

 

“Apresentei propostas viáveis e objetivas em todas as áreas, destacando a educação e novas tecnologias, defendemos também a implantação do passe livre já, realização de festivais de música, teatro e dança, feiras de ciências e artes”. Quirino declarou seu apoio para realização dos jogos estudantis e na participação em congressos científicos e culturais. Para os professores ele defende a apresentação um projeto visando a equiparação salarial dos professores do ensino fundamental e médio, elevando-os ao mesmo valor dos professores federais, além da realização de vários cursos de capacitação para melhorar a qualidade da educação no Tocantins.

 

Outro projeto defendido por Quirino é a realização uma ampla reforma política com a elaboração de uma nova Lei visando promover igualdade na disputa eleitoral. Além disso, na área do desenvolvimento econômico propôs mudar a questão da economia do Estado ser muito dependente do setor público, para ele é necessário mais investimentos na área de empreendedorismo para que as pessoas possam ter seu próprio negocio e não dependa somente da economia do setor público.

 

A saúde do Tocantins precisa, além do programa mais médicos, da construção de novos hospitais e ampliação dos já existentes, essa será uma questão que Quirino pretende priorizar no senado.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)