Negreiros promete lutar por Fundo Especial da Segurança Pública e agradece apoio

Negreiros afirmou que no parlamento estadual vai trabalhar em cima de propostas e projetos que tragam benefícios para os militares do Estado

Negreiros agradece apoio de militares
Descrição: Negreiros agradece apoio de militares Crédito: Ascom

O presidente da Câmara de Palmas e candidato a deputado estadual, Major Negreiros (PP), agradeceu a grande quantidade de militares que já declarou apoio a sua candidatura.

 

“Lá no início já havíamos recebido o apoio da Associação dos Praças Militares (APRA), logo depois recebemos a da Associação das Praças Militares do Estado, lá de Gurupi (ASPRA) e agora foi a vez da Associação de Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ABMTO). Também agradeço a todos os nossos irmãos de farda que estão lána linha de frente, de norte a sul, por estarem conosco nessa caminhada. Isso mostra que os militares estão se unindo para não ficar sem um representante na Assembleia Legislativa (AL)”, afirmou Negreiros.

 

Negreiros afirmou que no parlamento estadual vai trabalhar em cima de propostas e projetos que tragam benefícios para os militares do Estado. “Vamos defender, por exemplo, a criação de um Fundo Especial da Segurança Pública, que contemplará investimentos na estruturação física, treinamentos, e modernização da PM e BM”, disse.

 

O candidato afirmou ainda que cobrará na AL os compromissos assumidos por Sandoval Cardoso (SD) em sua campanha eleitoral. No último mês, o candidato à reeleição afirmou durante um dos seus discursos, que fará do salário dos militares do Estado o melhor do Brasil.

 

Comentários (0)