Suplente de senador diz que Ataídes apresenta melhor opção de transformação

Mauro Zani, segundo suplente de senador, garante que Ataídes é melhor alternativa de transformação para o Tocantins

Mauro Zani e Ataídes Oliveira
Descrição: Mauro Zani e Ataídes Oliveira Crédito: Ascom

Em reunião com o senador Ataídes Oliveira (PROS), candidato a governador do estado, na tarde desta terça-feira, 22, o 2º suplente de senador, Mauro Zani (PROS), afirmou que o Tocantins agora tem a oportunidade de poder escolher o gestor que apresenta a melhor alternativa de transformação do estado. “Esse homem é o senador Ataídes”, afirmou.

 

Durante o encontro com o senador, Zani afirmou que “já estava desacreditado com a política”. Segundo ele, os governos passados deixaram muito a desejar. “Hoje sinto a necessidade de abraçar a política”, disse.

 

Para Zani, acima de tudo, a campanha do senador Ataídes será uma campanha honesta, e que oferecerá as melhoras propostas em todas as áreas, com atenção especial ao transporte para a agricultura.

 

“Temos no Ataídes, um homem íntegro. Não tenho dúvidas de que ele é a pessoa melhor preparada para assumir o desafio de governar o Estado”, concluiu.

 

Segundo suplente de senador na coligação “Reage Tocantins”, Mauro Zani é engenheiro operacional eletricista e agropecuarista na região de Pedro Afonso.

 

Comentários (0)