Vereadora de Gurupi é confirmada primeira suplente de Eduardo Gomes ao Senado

Eduardo Gomes anunciou a vereadora Marilis Fernandes como primeira suplente em reunião na noite desta terça-feira

Marilis de blusa verde ao lado de Sandoval
Descrição: Marilis de blusa verde ao lado de Sandoval Crédito: Ascom

O candidato a senador da coligação “A mudança que a gente vê”, Eduardo Gomes, anunciou oficialmente na noite desta terça-feira, 30, a entrada da vereadora de Gurupi, Marilis Fernandes (PDT) como primeira suplente de sua chapa, em substituição ao empresário José João Stival.

 

“A vereadora Marilis reforça ainda mais o DNA de Gurupi na nossa chapa. Essa mulher de fibra, de garra, que vai nos ajudar muito e a estamos recebendo de braços abertos. O meu amigo José João Stival terá que passar quase 3 meses na Rússia e tomou essa decisão de se desligar, mas continuará sendo nosso companheiro, como sempre foi”, afirmou Gomes.

 

Eduardo Gomes pôs fim também a algumas especulações sobre a saída do atual vice-governador Tom Lyra, da condição de segundo suplente de Senador. “Eu continuo fazendo política da mesma forma, preservando meus amigos e o Tom é um grande amigo, que tem o meu respeito, nunca tivemos problema e nossa campanha é pra cima. Amanhã devemos nos encontrar e estaremos sempre juntos no palanque”, finalizou.  

 

Comentários (0)