Deputado Vilmar prestigia comemorações de municípios e se reúne com líderes

No sábado e domingo, Vilmar participou de festas em comemoração ao aniversário das cidades de Marianópolis e Pequizeiro.

Deputado participou de eventos no interior
Descrição: Deputado participou de eventos no interior Crédito: Monte Santo

Como de costume, o deputado Vilmar (SD) visitou diversos municípios neste final semana. “Conversar com as pessoas é a melhor forma de sabermos como temos que trabalhar, sobre o que devemos lutar e reivindicar para as comunidades”, argumenta o parlamentar sobre o seu constate contato direto com lideranças regionais e locais.

 

A agenda de Vilmar teve início na região Sudeste, em Taguatinga, na quinta, 29, onde reuniu-se com lideranças locais. Na sexta, 30, Vilmar passou por Guaraí para prestigiar a iniciativa do vereador Jair Gaúcho de conceder título de cidadão guaraiense ao Governador Sandoval Cardoso.

 

No Sábado, 31, Vilmar passou pelas cidades de Brejinho de Nazaré, Miranorte, Marianópolis e Monte Santo. Em Brejinho, Vilmar, acompanhado do prefeito da cidade, Luiz Saquetim, prestigiou a tradicional Missa dos Vaqueiros, que acontece sempre na última semana de maio no parque de exposição agropecuária da cidade. Toda programação abrange cavalgada, missa campal, leilões, corrida de cavalos e rodeio.

 

Já em Miranorte, Vilmar participou da festa de aniversário do senhor Jonas Vieira, ex-vereador da cidade e liderança local. No mesmo dia, o parlamentar ainda esteve em Monte Santo para prestigiar a final do campeonato municipal, a convite do prefeito Dedé e na companhia do prefeito Manoel Palma, de Pium.

 

No sábado e domingo, Vilmar também participou de festas em comemoração ao aniversário das cidades de Marianópolis e Pequizeiro.

 

 

 

Comentários (0)