Em convenção do PR na 2ª, Luana Ribeiro confirmará candidatura à reeleição

Luana Ribeiro participará de convenção nesta segunda-feira e deve confirmar candidatura ao Legislativo

Deputada Luana Ribeiro
Descrição: Deputada Luana Ribeiro Crédito: Ascom

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) deve confirmar sua a deputada estadual durante a convenção do Partido da República (PR), nesta segunda-feira, dia 30/06, que deve acontecer das 9h às 16h na sede do partido em Palmas. Depois do encontro no PR, Luana participará da convenção do Partido da Solidariedade (SDD) e partidos aliados no Espaço Cultural, também nesta segunda.

No evento, a parlamentar oficializará seu apoio à candidatura de Sandoval Cardoso ao governo do Estado. “Sandoval é jovem e é trabalhador. Acredito que pode fazer muito pelo Tocantins”, destacou a deputada.

 

Tal qual João Ribeiro

Luana está cada vez mais municipalista. Inspirada na atuação de seu pai, senador João Ribeiro, falecido em dezembro de 2013, a deputada tem trabalhado em ações que contemplem os 139 municípios. “O deputado deve atuar para a população, com projetos que beneficiem as pessoas, em cada região, em cada cidade”, afirmou.

Luana vem mais madura para esta disputa. Ela está em seu segundo mandato no na Assembleia Legislativa e traz consigo os ensinamentos de João Ribeiro. “Todas as provações que passei me fortaleceram ainda mais. Estou preparada para encarar os desafios”, destacou.

 

Perfil

Luana Ribeiro, 35 anos, está no segundo mandato de deputada estadual, sendo a segunda mais bem votada. É formada em Turismo, filha do senador João Ribeiro com a empresária Belisa, casada com o empresário Frederico  Gayer e mãe dos pequenos João Frederico e Pedro.

 

Comentários (0)