Em evento na Acipa, Luana Ribeiro reforça compromisso com empresários de Palmas

A deputada participou da posse da diretoria da ACIPA na noite desta terça-feira.

Luana Ribeiro participou da posse da diretoria
Descrição: Luana Ribeiro participou da posse da diretoria Crédito: Ascom/Acipa

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) participou da solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) para o quadriênio 2015/2018. O evento foi realizado nesta terça-feira, 3. O atual presidente Fabiano do Vale reassume a presidência para a gestão, juntamente com os demais diretores, membros do Conselho Consultivo e Fiscal.

 

Na oportunidade, Luana Ribeiro reforçou seu compromisso com o empresariado e com o crescimento econômico de Palmas. “Defendo a livre iniciativa, o empreendedorismo e a autonomia do comércio. E a Acipa tem papel fundamental para que nosso crescimento se consolide”, destacou. A parlamentar desejou sucesso à diretoria empossada e se colocou à disposição para continuar apoiando as causas dos empresários. “Ano passado, apoiei os empresários na solicitação da manutenção do incentivo que reduz o cálculo nas operações de ICMS e estou à disposição”, disse.

 

De acordo com o presidente Fabiano do Vale, a nova diretoria trabalhará baseada em três pilares: compromisso com a inovação, representatividade e valor ao relacionamento. Além de ter o desafio de alcançar o número de 1.000 associados. “Nós queremos uma entidade mais enxuta, mais ágil. Voltaremos nossas energias e recursos para sua atividade-fim: a defesa das garantias e direitos dos empresários e o fortalecimento constante da classe empresarial”, reforçou o presidente.

 

Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins e do Sebrae, Pedro Ferreira, o momento é para as entidades trabalharem em benefício de Palmas. “Vamos todos trabalhar juntos e fazer um grande projeto para o Tocantins. Fazendo uma força conjunta, vamos crescer e viabilizar o Estado”, destacou o presidente.

(Com informações da ASCOM/ACIPA)

 

Comentários (0)