Em jantar com Dilma, Coimbra fala sobre alianças e discute indicações feitas pela bancada do estado

Em jantar com a presidente Dilma Roussef o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) falou sobre a aliança entre o PT e o PMDB na composição da base aliada do governo, bem como discutiu sobre as indicações feitas pela bancada do estado para os cargos fe...

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) participou na noite de ontem de um jantar no Palácio do Jaburú, em Brasília, oferecido pelo vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma Roussef (PT).

Segundo Coimbra, a presidente falou sobre a aliança entre o PT e o PMDB na composição da base aliada do governo. “Dilma afirmou que o PT e o PMDB são a base da estabilidade e fidelidade do governo”, disse o deputado.

Coimbra afirmou que o encontro no Palácio do Jaburú transcorreu em clima descontraído de confraternização para saudar a presidente Dilma. Para o parlamentar, o jantar representa um gesto político importante na tentativa de aproximar o Executivo dos aliados no Congresso. Conforme o deputado, Temer tomou a palavra em discurso exaltando a unidade do PMDB, que compareceu em peso. Representantes de todas as alas do partido estiveram presentes no evento.

Em conversa com a presidente, Júnior Coimbra discutiu sobre as indicações feitas pela bancada do estado para os cargos federais e ouviu um sinal positivo em relação a brevidade nas nomeações. Dilma Roussef assegurou a Coimbra que irá ao Tocantins em outubro para inaugurar a ponte do Rio Tocantins em Miracema. (Da assessoria)

Comentários (0)