Em Paranã, Andrade entrega ambulâncias para os distritos de Bom Jesus e Campo Alegre

Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do deputado Antonio Andrade

Crédito: Marra Araújo Fotografias

Neste final de semana, os distritos de Bom Jesus e Campo Alegre, no município de Paranã, sudeste do Estado, receberam uma ambulância cada um. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do presidente da Assembleia Legislativo do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos).

 

As ambulâncias foram entregues em parceria com o deputado Valdemar Júnior e atendem demandas das duas comunidades, que apesar de próximas à cidade de Paranã, não possuem hospital para atender casos mais graves que venham a requerer, por exemplo, internação.

 

Os vereadores e o prefeito, Fábio Augusto, agradeceram a destinação dos veículos, e ressaltaram que eles já estão em uso, pois a demanda é real e urgente.

 

Durante a entrega em Bom Jesus, Andrade lembrou que este era um compromisso que ele tinha com a população de Paranã, ressaltou ainda que não é favor nenhum e sim uma obrigação como homem público buscar atender as necessidades dos tocantinenses.

 

“A parceria do Legislativo com o Executivo Municipal é importante para que possamos trazer os benefícios para nossa comunidade. Este é só o início do nosso compromisso com Paranã, lembro que já trouxemos para o município, o Colégio Militar, o Ciretran e temos ainda uma outra emenda, no valor de R$ 100 mil, para construção de um galpão, no Campo Alegre, onde vão ser realizadas feiras e eventos”, disse o Antonio Andrade.

 

Presenças

 

Estiveram presente no evento, além do deputado Antonio Andrade e sua esposa Virgínia Andrade, o deputado Valdemar Júnior e sua esposa Virgínia Maia, o prefeito Fábio Augusto, a primeira-dama Déborah Bessa, a vereadora Professora Natércia Bezerr

a, os vereadores, Adeliar Teles de Farias (Bilisco), Carlinhos do Bom Jesus, Durvalino Ferreira, Dimas Guilherme, Augusto Chaveiro, entre outros líderes da região.

Comentários (0)