Em sessão itinerante, Waldson entrega título de Cidadão Palmense a servidor

A Câmara de Vereadores de Palmas realizou uma sessão itinerante na última quinta-feira, 30. A sessão acontreceu no Setor União Sul

Servidor público municipal recebeu homenagem
Descrição: Servidor público municipal recebeu homenagem Crédito: Ascom

O vereador Waldson da Agesp entregou um título de cidadão palmense ao servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Edmilson Alves dos Santos, a entrega da honraria foi feita durante o projeto da Câmara Municipal de Palmas que é “Câmara Itinerante”, realizada na última quinta-feira, 30, no setor União Sul na capital.

 

Segundo o vereador, a homenagem não poderia ser mais justa, já que o senhor Edmilson desde que chegou a Palmas em 1990 ele sempre trabalhou com dedicação e esforço no seu cargo de agente de obras.

 

Ainda segundo Waldson o que motivou a ofertar esse título foi a admiração e respeito que ele tem pela história de vida do senhor Edmilson, que perdeu a visão total do olho esquerdo vitima de um derrame de retina, mas o lamentável imprevisto não fez com que ele desanimasse ou deixa-se de executar o trabalho com excelência, aliando a capacidade de adaptar a nova realidade a uma rotina produtiva de trabalho “ além de tantas qualidades ele tem uma que me impressiona bastante, é o amor que ele tem pela leitura, esse nobre senhor é um amante incondicional dos livros, todas as vezes que o visito ele sempre está lendo alguma coisa, é um exemplo para todos nós” destaca.

 

Para Edmilson Alves, o título foi motivo de muita alegria e orgulho “ fiquei muito honrado com essa homenagem, receber um título como esse é para mim motivo de muito orgulho e sou grato ao vereador Waldson por esse presente” orgulha-se.

 

Comentários (0)