Encontro do PROS Jovem reúne mais de 200 pessoas: Ataídes contou sua história

Pré-candidato Ataídes Oliveira fala para mais de 200 jovens no 1º Encontro Estadual do PROS Jovem

Ataídes falou sobre sua história de vida e sucesso
Descrição: Ataídes falou sobre sua história de vida e sucesso Crédito: Ascom

Num domingo de muitas discussões e reflexões sobre política, mais de 200 jovens e líderes do PROS, ouviram do próprio senador e pré-candidato ao governo do Estado, Ataídes Oliveira, uma palestra sobre a sua história de vida e sucesso. O 1º Encontro Estadual do PROS Jovem aconteceu em Palmas no último domingo e serviu de largada para o trabalho da Coordenação Estadual da Juventude do PROS no Tocantins.

 

Durante toda a manhã e parte da tarde, a Coordenação Estadual do PROS Jovem, que acabara de ser empossada, comandou uma série de dinâmicas e debates envolvendo cidadania e conscientização política. O vereador Júnior Geo, que assumiu o comando do PROS Jovem Estadual, falou da importância do evento. “Hoje é um dia de festa e ao mesmo tempo de muita responsabilidade. Com a Coordenação Estadual formada, vamos trabalhar para fortalecer a juventude do partido em todo o Estado”, afirmou Geo. No evento também esteve presente o deputado Sargento Aragão.

 

O senador Ataídes, que fez a palestra principal do evento, destacou o interesse dos jovens em discutir sobre política. “Fiquei impressionado com o interesse e a disposição desses jovens idealistas, que, em pleno domingo, vieram ouvir e debater sobre política. Esses jovens deram uma aula de cidadania e isso só nos dá mais motivação para trabalhar firme na construção do nosso projeto” afirmou Ataídes.

 

 

Comentários (0)