Entusiasta de festas populares, Luana Ribeiro apoia Miracaxi 2014

Nesta edição, os foliões vão contar com os shows de Kuarto de Empregada, Saia Rodada Elétrico, Luxúria e os tocantinenses É Dipherente e Balagandaya...

Deputada estadual Luana Ribeiro
Descrição: Deputada estadual Luana Ribeiro Crédito: Ascom/AL

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) é uma entusiasta das festas populares. Por acreditar que elas fomentam o turismo e movimentam as cidades, a parlamentar alocou emenda parlamentar para o Miracaxi 2014. O carnaval fora de época da cidade de Miracema é sucesso na região e este ano acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho. Entre as atrações está a banda de axé music e samba- reggae, Jamil e Uma Noites.  “Acho importante estimular o turismo e trazer emprego e renda para a população”, disse Luana. O Miracaxi 2014 é uma realização da prefeitura municipal e conta com apoio do Governo Estadual.

Nesta edição, os foliões vão contar com os shows de Kuarto  de Empregada, Saia Rodada Elétrico, Luxúria e os tocantinenses É Dipherente e Balagandaya.

A segurança do Miracaxi 2014 será feita pela Polícia Militar, além de contar com equipe particular que será distribuída de forma estratégica em todo o circuito.

 

Público

A expectativa é que a festa receba uma média de 40 mil pessoas. Em 2013, de acordo com números divulgados pela Polícia Militar e também da organização, o público foi estimado em 37 mil foliões.

 

Destaques estadual e regional

A prefeita de Miracema, Magda Borba (PR),  explicou que a prefeitura buscou parcerias e que o resultado é animador. Magda comentou ainda que a cidade se destaca no cenário estadual e também da região Norte por realizar uma festa de grande proporção e que movimenta a economia local e das cidades circunvizinhas em diversos seguimentos.  (Com informações Ascom Prefeitura de Miracema)

 

Programação das Bandas

Sexta, 18 -  É Dipherente e Jamil

Sábado, 19 - Kuarto de Empregada e Saia Rodada Elétrico

Domingo, 20 - Balagandaya e Luxúria

 

Comentários (0)