Folha diz que prefeito e governador cumprem papel social ao firmar parceria

O vereador destacou a parceria da Prefeitura com o Estado que vai beneficiar servidores com moradia

Vereador Folha Filho
Descrição: Vereador Folha Filho Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O presidente estadual do PTN no Tocantins, vereador Folha Filho, disse na manhã desta quinta-feira, 14, que o prefeito Carlos Amastha e o governador Marcelo Miranda dão demonstração de compromisso com os cargos ao firmar parceria que beneficiará os servidores tanto da prefeitura quanto do Estado. "A casa própria é a realização de um sonho para qualquer pessoa. Ao dar condições para que os servidores tenham acesso a este benefício, o prefeito, em parceria com o governador, cumpre um papel social especial", disse o vereador. 

 

Ele se refere ao programa que beneficiará, inicialmente, 392 famílias de servidores da prefeitura de Palmas com moradias. "Classifico essa parceria como mais uma iniciativa do prefeito e do governador na valorização do servidores, funcionários que executam os serviços e são os responsáveis por implementar as políticas públicas que beneficiam a população", disse. 

 

Folha lembrou ainda que recentemente o governo municipal entregou mais de 200 unidades habitacionais, no Lago Sul, em Palmas. 

 

Para os servidores

A construção de 392 apartamentos para os servidores é a primeira etapa, informou Folha. "É só o começo. Outras etapas virão e mais servidores serão beneficiados. A valorização da categoria é mais que justa." 

 

Folha explicou que o benefício será concedido a servidores que tenham renda de até seis salários mínimos. "Tive informações que a entrada será de 10% e o prazo para os servidores pagarem chega a 30 anos, ou seja, com juros baixos e mais tempo para quitação."

 

Comentários (0)