Iratã visita alunos do Instituto na 405 Norte e anuncia vagas em novos cursos

Na oportunidade, o vereador participou de uma confraternização da turma do curso de Operador de Caixa

Vereador anunciou vagas em novos cursos
Descrição: Vereador anunciou vagas em novos cursos Crédito: Ascom

O presidente do Instituto Ação Solidária (IAS), vereador Iratã Abreu visitou nesta quarta-feira, 4, a unidade da 405 Norte do IAS. Na oportunidade, Iratã anunciou a abertura de mais vagas em novos cursos e participou da confraternização do curso de Operador de Caixa, ministrado numa parceria do Instituto com o Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac). Felizes com o encerramento do curso, os alunos (as) já se preparam agora para buscar de vagas no mercado de trabalho.

 

Para Iratã, a conclusão de mais um curso significa a abertura de chances para os alunos conquistarem o mercado de trabalho. “Por outro lado, diz ele, o Instituto cumpre mais uma vez o seu papel de levar capacitação profissional, incentivar o empreendedorismo e promover a cidadania”.

 

Sobre os novos cursos, o vereador informou que já estão abertas as inscrições para os cursos de biojóias e pedrarias em sandálias, que serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) a partir do dia 16 de junho nas unidades Sul e Norte do Instituto.  

 

Vagas

Também a partir de hoje, na Unidade do Jardim Aureny III, começaram os cursos de bordado em tecido, pela manhã, e artesanato em tecido no período da tarde. Ainda há vagas disponíveis nos dois cursos que serão ministrados por instrutores do Senar.

 

Saiba mais:

O Instituto Ação Solidária conta com duas unidades:

Região Sul: Rua 35 Quadra 153 Lote 14 - Jardim Aureny III - Fone 3571-8229

Região Norte: 405 Norte Avenida LO-10, Lote 33 - Fone: 3224-7900

 

 

Comentários (0)