Joaquim Maia pede que requerimento sobre suspensão seja votado na Câmara

O vereador requer a suspensão da cobrança no estacionamento rotativo do Centro de Palmas

Vereador Joaquim Maia
Descrição: Vereador Joaquim Maia Crédito: Ascom

Joaquim Maia pediu à Mesa na sessão desta quarta-feira, 11, que coloque em votação seu requerimento que pede a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo. O requerimento foi apresentado com pedido de urgência na semana passada e ainda não foi colocado em votação.

 

Segundo o vereador a suspensão da cobrança seria temporária para que haja os ajustes necessários nas regras aplicadas. “O que sentimos, assim como os comerciantes da JK, é que a prefeitura tem como estratégia deixar o tempo passar e ver se o assunto se encerra. Mas não tem como , pois as regras impostas estão causando prejuízos ao comércio daquela localidade, já provocando inclusive desempregos”, disse o vereador.

 

Mais uma vez os comerciantes se reuniram com o secretário dos Transportes que se comprometeu a dar um retorno com o posicionamento de como resolver estas questões, mas até o momento não compareceu. Do mesmo modo, os empresários solicitaram ao secretário cópia dos documentos da contratação da empresa responsável pelo estacionamento, isto no dia 20/02, e mesmo com a promessa do envio, nenhum documento lhes foi passado.

 

“Diante a falta de ação por parte do governo municipal em resolver os problemas gerados ao comércio é que reiteramos o pedido para que seja votado o requerimento que requer a suspensão do pagamento do estacionamento rotativo. Só assim poderão ser feitos os ajustes necessários”, finalizou Joaquim Maia.

Comentários (0)