Joaquim Maia rebate anúncio de que Parque do Povo é obra do atual governo

Segundo o vereador, o Centro de Convenções foi iniciado pela ex-prefeita Nilmar Ruiz, e entregue praticamente pronto, e já sediou vários eventos importantes

Vereador Joaquim Maia
Descrição: Vereador Joaquim Maia Crédito: Foto: Ascom/Câmara

Após ouvir do ex-lider do prefeito na Câmara, vereador Folha, o convite para a “inauguração” do Centro de Convenções Parque do Povo pelo prefeito Amastha, como sendo uma obra do seu governo, o vereador Joaquim Maia questionou. “Não me lembro do prefeito Amastha ter feito as fundações do Parque do Povo, não me lembro dele ter colocado um tijolo, uma telha, um metro de fio naquela obra. Não me lembro, não por ter esquecido, mas porque esta obra já estava pronta quando ele assumiu a prefeitura. É certo que alguns detalhes finais estavam por fazer, mas isso não lhe dá o direito de assumir a obra como se fosse de sua administração”. Disse Joaquim Maia.

 

Segundo o vereador, o Centro de Convenções foi iniciado pela ex-prefeita Nilmar Ruiz, e entregue praticamente pronto, e já sediou vários eventos importantes, como o Salão do Livro, a Fenepalmas, vários shows e outros eventos.

 

“Com a conclusão dos toques finais que faltavam, o prefeito Carlos Amastha está anunciando para amanhã, 19, a sua ‘inauguração1, como se a obra fosse uma conquista sua. Não será a primeira obra que o atual prefeito dá os retoques finais e assume perante a sociedade que a mesma é da sua administração”, afirma o parlamentar.

Comentários (0)