Lelis repudia possível ausência de prefeito na data do aniversário da Capital

Na tribuna na manhã desta terça-feira, 30, o deputado Marcelo Lelis manifestar repúdio ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha, pela sua solicitação de ausência da Capital entre os dias 17 a 26 de maio.

Deputado Marcelo Lelis
Descrição: Deputado Marcelo Lelis Crédito: Koró Rocha/AL

 

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 30, para manifestar repúdio ao Prefeito Municipal de Palmas, Carlos Amastha, pela sua solicitação de ausência da Capital entre os dias 17 a 26 de maio, visto que no dia 20 de maio será comemorado o 24º aniversário de Palmas. 

 

No primeiro aniversário da cidade em que o prefeito Amastha governa, ele pede para se ausentar para fazer uma viagem internacional, para participar de um evento de shopping center em Las Vegas. Isso é uma falta de respeito para com os palmenses, para com os trabalhadores que construíram e continuam construindo nossa Capital” disse Lelis. 

 

O deputado requereu a aprovação do envio de manifestação de repúdio ao prefeito Carlos Amastha pela solicitação feita, através de Projeto de Lei que tramita na Câmara Municipal, de se ausentar da Capital para viagem internacional no período em que se comemora o aniversário de Palmas.  “O prefeito precisa saber que o aniversário de Palmas é uma data especial e o gestor tem que estar aqui ao lado do seu povo e levar os benefícios que o nosso povo tanto precisa. Os moradores dessa Capital sabem muito bem o que significa o aniversário de Palmas. Para nós palmenses, não é uma data comum, esse é um momento em que todos se emocionam” destacou Lelis. 

 

Recuperação da rodovia TO-126

 

Da tribuna, Lelis reforçou ainda o pedido de cumprimento do prazo de sessenta dias para o início das obras da TO – 126 que liga o trecho da cidade de Maurilândia à Itaguatins, conforme informou o presidente da Agência de Máquinas e Transporte do Tocantins – AGETRANS, Alvicto Nogueira, durante o Parlamento Popular em Araguatins na última semana. “Fizemos esse questionamento quanto àquelas obras e o secretário Alvicto falou que em sessenta dias as obras serão reiniciadas. Estamos cobrando através desse requerimento que este prazo seja cumprido” afirmou Lelis.

Comentários (0)