Luana participa de eventos em Lajeado e Ananás neste final de semana

A Deputada Luana Ribeiro prestigiou o aniversário de 24 anos de emancipação de Lajeado e o 10º Passeio Ecológico de Ananás, neste final de semana.

Luana prestigiou o 10º Passeio Ecológico
Descrição: Luana prestigiou o 10º Passeio Ecológico Crédito: Ascom

Lajeado, a 47 km de Palmas, e Ananás, a 506 km, receberam a visita da deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PR), neste final de semana.

 

Em Lajeado, Luana Ribeiro participou das comemorações 24º aniversario do município, ao lado da prefeita Márcia Reis (PSD). “Lajeado é um município pujante na nossa economia, é de onde sai a energia do Estado, é jovem e economicamente independente. Merece uma festa bonita e à altura”, destacou Luana que parabenizou a Prefeitura pela festa.

 

Já em Ananás, Luana prestigiou o 10º Passeio Ecológico, que reuniu atletas profissionais e amadores de Riachinho, Ananás e região. O evento foi organizado pela Associação Comunitária de Ananás, Prefeitura de Riachinho e outros parceiros.  Cerca de 500 pessoas participaram dos 35 km de percurso do passeio, ao final, foram entregues prêmios, entre eles, bicicletas e kits de prática esportiva.

 

“É uma ação que envolve educação ambiental e saúde, acho louvável e apoio todas as ações que tenham a finalidade de conscientizar a população“, afirmou a parlamentar.

 

Emenda

Luana Ribeiro destinou uma emenda de R$ 200 mil para o município de Ananás. “É um município que tem uma longa história comigo. Espero que esses recursos se revertam em benefícios para a comunidade”, disse.

Comentários (0)