Movimento do PV chega à região central de Porto Nacional e ouve demandas

Durante a semana o presidente do PV, Joaquim Maia, caminhou pelo comércio central e ruas do Jardim Municipal convidando a todos para o evento

Joaquim Maia fala com a comunidade de Porto
Descrição: Joaquim Maia fala com a comunidade de Porto Crédito: Foto: Ascom/PV

A 11ª edição do Movimento Ouvindo a nossa Cidade, realizado pelo PV de Porto Nacional, chegou à região central de Porto Nacional. Foi neste sábado, na sede da Associação dos Moradores do Jardim Municipal. Durante a semana o presidente do PV, Joaquim Maia, caminhou pelo comércio central e ruas do Jardim Municipal convidando a todos para o evento. Na Associação, Joaquim Maia ouviu da comunidade as suas reclamações sobre a atual gestão, que não foram poucas, bem como acolheu as sugestões para uma nova administração da cidade.

 

A principal queixa dos moradores do Jardim Municipal foi em relação à segurança do bairro. “Aqui não temos segurança e vivemos com medo todos os dias. Há muitos usuários e até mesmo pontos de venda de drogas e as autoridades parecem ignorar isso.” Desabafou uma das moradoras. O sentimento de abandono por parte da administração esteve presente em cada um dos moradores que fizeram uso da palavra.

 

Joaquim Maia, que foi recebido com grande satisfação pelos moradores, se sensibilizou com os problemas apresentados e afirmou que em uma administração do PV a qualidade de vida dos Portuenses será prioridade. “Nós, filhos de Porto Nacional, que já vimos nossa cidade acolher a todos com muita tranquilidade e paz, não podemos aceitar vivermos com medo em nossas próprias casas. O Partido Verde fará uma administração voltada para o bem estar da comunidade, com a valorização do cidadão, da família portuense e a segurança é uma das nossas prioridades para que isso se torne realidade", afirmou Joaquim Maia.

 

Comentários (0)