Na Câmara, Folha destaca espaço conquistado por mulheres no mercado de trabalho

A escolhida pelo vereador Folha para receber a homenagem foi a sua esposa Sandra Maria, com quem é casado há 26 anos e com quem teve três filhos

Folha homenageou sua esposa na sessão solene
Descrição: Folha homenageou sua esposa na sessão solene Crédito: Ascom

A Câmara Municipal de Palmas realizou uma sessão solene em homenagem às mulheres na manhã desta terça-feira, dia 10. Na ocasião, cada vereador indicou uma mulher para receber o reconhecimento por esta data, foram 26 homenageadas pela Casa de Leis.

 

Entre os temas abordados na sessão, a Lei Maria da Penha foi amplamente exposta ao público através de uma apresentação teatral levada pela Fundação Cultural de Palmas, na qual retratava as diversas maneiras em que as agressões se apresentam. O público, composto na maior parte por mulheres, vibrava com a apresentação.

 

A escolhida pelo vereador Folha para receber a homenagem foi a sua esposa Sandra Maria. Casados há 26 anos e com quem teve três filhos, Sandra se emocionou com a homenagem e agradeceu ao esposo pela indicação. Folha exaltou o espaço que a mulher vem conquistando no mercado de trabalho e a dupla jornada em que as mulheres se submetem, se dividindo entre o trabalho fora de casa e a mais nobre atuação feminina, que é ser mãe.

 

“O imaginário masculino jamais saberá o quanto a mulher é forte. Através da sua delicadeza e fragilidade, elas conseguem conciliar atividades que, para nós homens, não seriam possíveis, e ainda preservam uma graciosidade através de uma beleza tão natural”, disse Folha em seu discurso.

 

Por fim, o vereador Folha colocou o seu gabinete à disposição das mulheres para receber propostas voltadas para políticas públicas sociais em defesa da classe. 

 

Comentários (0)