Neris defende filiação e diz que volta de Amastha ao PSB não é projeto de poder

Para o vereador, o retorno do prefeito ao PSB representa o fortalecimento do projeto de desenvolvimento de Palmas

Vereador Milton Neris
Descrição: Vereador Milton Neris Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O vereador Milton Néris comentou na manhã desta segunda-feira, 18, que o retorno de Carlos Amastha ao PSB representa o fortalecimento do projeto de desenvolvimento de Palmas e Tocantins liderado pelo prefeito da Capital. "Amastha iniciou na Capital um projeto de desenvolvimento, com investimento nas áreas vitais como saúde, educação, juventude e infraestrutura. Porém, deu início a um o projeto de crescimento de Palmas, com melhorias em transporte urbano e foco na mobilidade urbana", disse. "Com apoio de cabeças excelentes que tem o PSB, gente que pensa em projeto de governo e não meramente projeto político, a Capital vai deslanchar", complementou. 

 

Néris disse considerar que Amastha agora no partido de gestores como Danilo Melo (secretário da Educação) e Alan Barbieiro (titular da secretaria de Planejamento e Gestão), entre outros, significa um passo importante para a gestão da Capital. "Vejo um plano forte, de crescimento ainda maior do que já existe se construindo em Palmas", avaliou Néris. 

 

O vereador afirmou ainda que seguirá acompanhando a gestão, como aliado e colaborador. "Como vereador da oposição temos a oportunidade de participar auxiliando naquilo que está bom, dá certo e mais: tendo diálogo para rediscutir alguns pontos que precisam ser melhorados. Temos liberdade para isso. E, nesse modelo que é empregado na gestão atual,isso tem surtido resultados", disse, citando exemplos como a questão do transporte público e estacionamento rotativo de Palmas, que foram revistos pela gestão após discussão na Câmara. 

 

Comentários (0)