Presidentes de CREAs solicitam representação do deputado Toinho Andrade em defesa de demandas da categoria

O deputado Toinho Andrade recebeu na manhã desta terça-feira, 7, a visita de presidentes dos CREAs da região Norte e recebeu a solicitação dos mesmoa para ser o represente da classe na defesa de suas demandas no Estado. De acordo com o deputado ele t...

Na manhã desta terça-feira, 7, o deputado Toinho Andrade recebeu em seu gabinete presidentes dos Conselhos Regionais de Engenheiros e Arquitetos da região Norte.

Entre eles a presidente do CREA do Tocantins, Roberta Barbosa, o vice-presidente do CREA Tocantins, Luiz Claudio Werner, o presidente do CREA de Rondônia, João Francisco dos Anjos, o presidente do CREA Amapá, Luiz Alberto Freitas, o presidente do CREA Amazonas, Telamon Barbosa, o presidente do CREA Acre, Amarildo Uchoa Pinheiro e o presidente do CREA Pará, José Viana Leitão. Na ocasião os presidentes solicitaram ao deputado que ele os represente na defesa das demandas da categoria no Estado.

Segundo o deputado ele terá satisfação em representar e defender os interesses da classe, que tem um papel muito importante. “Nós recebemos a solicitação e vamos fazer esta parceria, para defender as demandas dos engenheiros e arquitetos, que tem um papel importantíssimo”, frisou o deputado.

Toinho destacou também que a importância dos profissionais da área aumenta ainda mais devido a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014. “Essa importância é ainda maior por causa da Copa, porque são esses profissionais que vão fazer a fiscalização de obras. Inclusive nós fomos informados hoje que dois representantes do Tocantins vão participar da construção do estádio de Manaus que vai receber a copa. Isso eleva o nome do nosso Estado”, ressaltou Toinho.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 15h, o deputado participa de uma reunião juntamente com os presidentes dos CREAs com o vice-governador João Oliveira, onde demandas da classe serão apresentadas e discutidas.

Comentários (0)