Sobre os crimes recentes na Capital Folha afirma: Governo deve mostrar a que veio

O vereador Folha (PTN) cobrou eficiência do Governo do Estado durante a sessão desta manhã na Câmara de Palmas. O vereador destacou que o "Governo tem que mostrar a que veio. Durante a campanha política o Governador afirmou que a segurança públi...

A Sessão Plenária desta terça-feira, 23 foi marcada por debates a cerca dos crimes recentes na Capital. “Para uma cidade do tamanho de Palmas, estamos à mercê de criminosos e isso é inaceitável”. Afirma Folha.

Sobre os crimes recentes na Capital, vereador Folha (PTN) cobra eficiência por parte do governo do Estado: “Governo tem que mostrar a que veio. Durante a campanha política o Governador afirmou que a segurança pública era a prioridade, no entanto somos surpreendidos com crimes bárbaros como o que aconteceu neste fim de semana.”

Folha ainda fala sobre o tráfico de drogas na Capital e relaciona os crimes divulgados ao consumo de drogas. “A Polícia sabe onde está cada ‘boca de fumo’ na nossa cidade, os próprios moradores avisam para a polícia onde está cada ponto de venda”. Enfatiza.

O debate entre os Parlamentares sobre o assunto perdurou e foi unânime a afirmação de que a Capital do Estado necessita receber uma medida extrema de combate às drogas e a violência. (Da Assessoria)

Comentários (0)