Toinho Andrade solicita melhorias para o Colégio Estadual Dom Pedro II de Porto Nacional

Em requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 23, na Assembléia Legislativa, o deputado Toinho Andrade solicitou a a construção de passarela coberta que liga o corredor das salas de aula para a quadra coberta no Colégio Estadual Dom Pedro I...

O Deputado Toinho Andrade deu entrada esta manhã com requerimento solicitando ao Governo do Estado do Tocantins que seja feito, a construção de passarela coberta que liga o corredor das salas de aula para a quadra coberta no Colégio Estadual Dom Pedro II – Tempo Integral em Porto Nacional.

A presente indicação tem por fundamento melhorar a qualidade do espaço físico do Colégio Estadual Dom Pedro II – Tempo Integral atendendo assim, a reivindicação de pais, alunos, professores, funcionários e comunidade, a passarela proporcionará aos alunos e corpo docentes acesso à quadra do Colégio com conforto, tanto na época chuvosa ou na época de muito sol.

No entanto, não basta garantir o direito de todos à escola. É preciso assegurar também as condições para que todas as crianças possam permanecer na escola e progredir em seus estudos, garantindo-lhes uma educação de qualidade. (Da Assessoria)

Comentários (0)