Toinho apresenta requerimento solicitando construção de passarela coberta no Colégio Estadual Dom Pedro II em Porto Nacional

O deputado Toinho Andrade apresentou nesta terça-feira, 23, requerimento solicitando ao Governo do Estado que seja feito a construção de passarela coberta que liga para ligar o corredor das salas de aula para a quadra coberta no Colégio Estadual Dom ...

O deputado Toinho Andrade apresentou nesta terça-feira, 23, requerimento solicitando ao Governo do Estado que seja feito a construção de passarela coberta que liga para ligar o corredor das salas de aula para a quadra coberta no Colégio Estadual Dom Pedro II – Tempo Integral em Porto Nacional.

A presente indicação tem por fundamento melhorar a qualidade do espaço físico do Colégio atendendo assim, a reivindicação de pais, alunos, professores, funcionários e comunidade, a passarela proporcionará aos alunos e corpo docentes acesso à quadra com conforto, tanto na época chuvosa ou na época de muito sol.

No entanto, não basta garantir o direito de todos à escola. É preciso assegurar também as condições para que todas as crianças possam permanecer na escola e progredir em seus estudos, garantindo-lhes uma educação de qualidade. (Da Assessoria)

Comentários (0)