Waldson da Agesp destaca atuação da Defensoria Pública em sessão solene

O vereador Waldson da Agesp participou da sessão solene em homenagem à Defensoria Pública do Tocantins e destacou a importância dos serviços prestados à população palmense.

Waldson destaca atuação da DPE
Descrição: Waldson destaca atuação da DPE Crédito: Ascom

Na manhã dessa quinta-feira, 19, às 09h, o vereador Waldson da Agesp participou da sessão solene na Câmara Municipal de Palmas, em homenagem ao dia nacional da Defensoria Pública comemorado no próximo dia 19.

 

Na tribuna Waldson destacou a importância da Defensoria Pública para a população palmense e elogiou a atuação da instituição na região sul da capital o que segundo ele facilitou a vida de quem precisa de atendimento “a Defensoria presta um serviço de qualidade para o povo, eles atendem a quem mais precisa” relatou.

 

Ainda segundo Waldson o trabalho dos Defensores Públicos muito se confunde ao do vereador, pois além de fiscalizar o Poder Público Municipal os parlamentares fazem um trabalho de assistencialismo e orientação dos direitos e deveres dos cidadãos “ ouvimos as pessoas, prestamos atendimentos em nossos gabinetes e nosso objetivo é o mesmo atender as necessidades do povo” disse o vereador.

 

O evento contou com a presença do defensor Público Geral do Tocantins, Marlon Amorim, e de servidores da instituição. O governador Marcelo Miranda (PMDB) foi representado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres.

Comentários (0)