Baladas, evento esportivo e filmes nos cinemas são destaques na agenda cultural

Confira o que acontece na noite palmense neste final de semana. A Agenda Cultural traz diversas festas, evento esportivo e filmes nos cinemas da Capital

Banda Édipherente anima Calourada da Medicina
Descrição: Banda Édipherente anima Calourada da Medicina Crédito: Divulgação

A Agenda Cultural deste final de semana traz diversas festas para o público se divertir na noite palmense. Tem ainda evento de esporte no clube AABB, e estreias nos cinemas. Confira:

 

Baladas

Uma noite em Vegas

A festa Calourada da Medicina, que acontece neste sábado, 27, vai promover “uma noite em Vegas”, com as bandas É Dipherente, Felipe e Matheus, Gustavo Alencar, e participações de Alex e Matielo e Thiago Schmidt. O evento acontece à partir das 23h, na Villa Country.

 

Sexta Prime

Rancho Bahia promove nesta sexta-feira, 26, a “Sexta Prime”, com a dupla sertaneja Di Luca e Raphael, à partir das 23h e entrada Free para todos.

 

Rock e Pop Rock

A noite desta sexta-feira, 26, vai ser de muito Rock e Pop Rock, no Capitão Cook, com Marcelo Linhares, Pablo Leão, Thiago Play e Chales Carreira. A balada começa às 19h.

 

Tem rock também no "Bailão da Fresh Back", no Tendencies Rock Bar, com abertura da banda Scott. Haverá rodada dupla de caipirinha até meia noite.

 

Neste sábado, 27, as duplas Ageu e Rodrigo, e Davi e Gabriel na O’Madrid Churrascaria e Chopperia. O cantor Olivier Rezende se apresenta a partir das 21 horas no Point 21 Bar.

 

Seleção de Karatê do Tocantins se apresenta na AABB Palmas

Neste domingo, 28, a partir das 8h30, cerca de 50 atletas da Seleção de Karatê do Tocantins irão treinar e fazer uma apresentação no salão social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Palmas. O objetivo é divulgar ainda mais o esporte entre os frequentadores do clube e ainda divulgar as aulas de Karatê, que irão começar no clube.

 

Segundo a Diretoria do clube, as aulas serão ministradas às segundas e quartas, a partir das 18h, na AABB Fitness. Podem participar, crianças a partir de 4 anos. As luvas e o kimôno poderão ser adquiridos no local com o professor e presidente da Federação de Karatê do Tocantins, Jocivaldo Dias, faixa preta 4º Dame.

 

Mar de Bolinhas

Para a diversão das crianças e adultos, no próximo domingo, 28, chega no Capim Dourado Shopping o Mar de Bolinhas. São quatro atrações sendo o farol, a estrela, o barco e a ilha baby, além da piscina de bolinhas gigante, tudo com músicas praieiras e ainda cheiro de protetor solar infantil para trazer uma experiência inesquecível para a criançada.

 

O Mar de Bolinhas funcionará das 10h às 22h, os brinquedos não tem limite de idade. Apenas crianças de até dois anos, deverão estar acompanhadas do responsável. O valor da entrada é de R$15 para 15 minutos e 1 real a cada minuto adicional.

 

O Farol mede sete metros de cumprimento e é a porta de entrada para os três escorregadores principais e para plataforma que dá acesso a um quarto escorregador. A Estrela é um escorregador de menor porte, direcionado a crianças menores.

 

O barquinho é uma atração que contempla 2 escorregadores e atua como foto opportunity para os mini marinheiros. A utilização desta atração, está liberada somente para crianças até 4 anos de idade. A Ilha baby é destinada às crianças até 2 anos de idade, acompanhadas por um responsável.

 

Cinema - “Amor, plástico e barulho”

O longa metragem pernambucano “Amor, plástico e barulho” (2015), de Renata Pinheiro, será exibido neste sábado, 27, e domingo, 28, às 19 horas, no Cine Cultura. Premiado e aclamado pela crítica, o filme conta a história de duas mulheres artistas de música brega, abordando sobre carreira, sucesso, decadência e revela, no decorrer da trama, a estética da periferia do Recife.

 

Cinemark - Capim Dourado

Estreia o filme Boneco do Mal, que conta a história de Greta (Lauren Cohan), uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

No Cinemark terá ainda neste final de semana:

 

Deadpool

Deuses do Egito

O Regresso

Os Dez Mandamentos - O Filme

Um Suburbano Sortudo

 

Cinema Lumiére - Palmas Shopping

Deadpool

O Regresso

A grande aposta

Um Suburbano Sortudo

Os Dez Mandamentos - O Filme

Comentários (0)