Cantora Ana Castela se apresenta em dezembro na capital

Nos últimos dois anos, a cantora sertaneja, de apenas 19 anos emplacou sete sucessos no Top 50 do Spotify Brasil, tornou-se uma das artistas mais ouvidas do Brasil.

Crédito: Divulgação

Fenômeno na música sertaneja, Ana Castela, se apresenta em Palmas no mês de dezembro. O Portal T1 Notícias teve a confirmação pela organização com exclusividade. A data e local serão divulgados em breve, mas a empresa produtora do evento adiantou que será uma linda festa, com uma megaprodução e que outros grandes nomes da música também irão se apresentar.

 

Ana Castela que fez sua estreia em agosto no palco principal da tradicional Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo e também fez sucesso com sua apresentação no show do Criança Esperança, a cantora se apresentou em cima de um cavalo cenográfico prata que costuma levar em shows.

 

Até pouco tempo atrás, o nome de Ana Castela era totalmente desconhecido do público. Nos últimos dois anos, a cantora sertaneja, de apenas 19 anos, ocupou espaços inimagináveis: emplacou sete sucessos no Top 50 do Spotify Brasil, tornou-se uma das artistas mais ouvidas e agora sua voz pode ser conferida diariamente na abertura da novela “Terra e Paixão”, sucesso na Globo.

Comentários (0)