Casa de Cultura em Taquaruçu promove Mostra Didática de Artes nesta sexta, 7

A programação contará com exposição de quadros dos alunos de Desenho e Pintura em Tela, apresentações de balé, e de dança contemporânea e shows musicais de canto e instrumental.

Mostra acontece no Centro de Convivência Social de Taquaruçu.
Descrição: Mostra acontece no Centro de Convivência Social de Taquaruçu. Crédito: Divulgação

Música, dança e artes visuais para demonstrar o talento dos alunos do Centro de Criatividade da Casa de Cultura Professora Maria dos Reis, em uma noite de ode à cultura. É o que promete a Mostra Didática de Artes que será promovida na sexta-feira, 07, às 19 horas, no Centro de Convivência Social de Taquaruçu.

 

A programação, realizada por alunos e professores do Centro de Criatividade contará com exposição de quadros dos alunos de Desenho e Pintura em Tela, apresentações de balé, e de dança contemporânea e shows musicais de canto e instrumental. O objetivo é demonstrar o aprendizado e evolução dos alunos durante no último semestre de 2018.

 

Casa de Cultura Maria dos Reis

 

O Centro de Criatividade na Casa de Cultura Maria dos Reis, em Taquaruçu, realiza os cursos de teatro, balé, dança contemporânea, danças urbanas, violão, prática de conjunto e pintura, atendendo 180 alunos da comunidade local. Dentre as ações com o objetivo de promover o desenvolvimento e fomento da cultura local, também são promovidas mostras de alunos, recitais, saraus, exposições, dentre outras atividades.

 

Programação  

Exposição de Artes Visuais: Pintura em tela e Desenho

Balé: Coreografia- Estações / Cisne / Contemporâneo

Música: Canto - Beatriz e Maria Eduarda / Geovana ; Instrumental-  Josué e Guilherme Luz  e Grupo Instrumental Taquaruçu.

Comentários (0)